Автор Тема: IT427  (Прочитано 330 раз)

aze1959

  • Администратор
  • Специалист
  • *****
  • Сообщений: 114367
  • Александр
IT427
« : 28 Октября 2019, 23:10:50 »
Modelo: Todos os TVs LED / LCD
Assunto: Procedimento para devolução de painéis de LCD trocados em garantia.
Srs. Autorizados,
Todos os painéis de LCD trocados em garantia devem ser devolvidos para a Panasonic em até 30 dias após o recebimento do novo painel. Para evitar que o painel com defeito seja faturado para o posto autorizado, siga o procedimento a seguir:
1- Na tampa traseira do painel devem ser anotados, com uma caneta porosa, os seguintes dados:
 Número da autorização de troca (O número de autorização utilizado para fazer o pedido)
 Número de serie do aparelho
 Defeito
 Posto Autorizado
2- Emitir uma nota fiscal de remessa para destruição.
Dados para a nota:
Nome/Razão Social: Panasonic do Brasil Limitada
CNPJ: 04.403.408/0009-12 Inscrição Estadual: 645.482.612.112
Endereço: Rod. Presidente Dutra, Km 155 – Pista Rio/SP.
Bairro: Jardim Limoeiro CEP: 12240-420 Caixa Postal: 1641
Cidade: São José dos Campos/SP
Valor: O valor da nota fiscal de envio do painel novo
Natureza da Operação: Remessa para Destruição
CFOP: para cidades dentro da Grande São Paulo: 5949 e para cidades fora da Grande São Paulo: 6949.
3- Embalar o display utilizando a caixa e os calços do display novo. Tomar cuidado com a embalagem, para que o display não quebre no transporte.
4 – Solicitar a coleta do painel defeituoso para o Sr. Emerson Souza através do email: souza.emerson@br.panasonic.com
No email informar os seguintes dados:
http://my-army-flot.ru/
Не стоит прогибаться под изменчивый мир. Пусть лучше он прогнётся под нас!