Автор Тема: IT425  (Прочитано 305 раз)

aze1959

  • Администратор
  • Специалист
  • *****
  • Сообщений: 114367
  • Александр
IT425
« : 28 Октября 2019, 23:01:11 »
Em virtude da mudança na estrutura de preenchimento do relatório de troca de Displays em garantia, segue o correto procedimento para realizar este processo.
Na primeira parte, é necessário que se preencha APENAS os campos em VERDE. Assim, o relatório correto deverá:
1.1) Ser preenchido o código do posto autorizado.
1.2) Ser preenchido o modelo da TV, conforme consta no exemplo da Figura 1: sem pontos, com letras MAIÚSCULAS, sem alterar cor,tamanho ou qualquer outro tipo de formatação.
1.3) Ser preenchido o número de série da TV, conforme consta no exemplo da Figura 1: sem pontos, com letras MAIÚSCULAS, sem alterar cor, tamanho ou qualquer outro tipo de formatação.
1.4) Ser preenchida a data de compra e data de entrada na Oficina, Cliente (com telefone) e Ordem de Serviço aberta no Pines.
1.5) Inserir o sintoma, selecionando uma das opções na barra de opções. Para que a “flecha” de seleções apareça e possibilite mudar a opção, basta clicar acima da opção pré-selecionada (no exemplo da Figura 1, clicar em cima da célula mesclada “LINHA VERTICAL”) 1.6) Apenas CONFERIR se os dados em AZUL estão corretos. Não será possível alterá-los e, caso seja identificado algum erro, favor comunicar ao Suporte Técnico.
1.7) A data do relatório é preenchida automaticamente, por isso não altere-a.
http://my-army-flot.ru/
Не стоит прогибаться под изменчивый мир. Пусть лучше он прогнётся под нас!