Modelo: TODOS MODELOS DE TV E DE ÁUDIO.
Assunto: TROCA DE CONTROLE REMOTO - RMA
Senhores autorizados. Pedimos sua atenção para o procedimento a seguir:
Ao receber controle sem operação, verificar os pontos abaixo para determinar o procedimento as ser seguido.
1 – Verificar ficar sinais de queda;
2 – Verificar o compartimento de pilhas;
3 – Verificar a data de compra do produto.
Caso a data de compra seja mais de 3 meses da data de entrada, deve ser gerado o orçamento, pois a garantia de acessórios é de 3 meses conforme certificado de garantia do produto.
Caso possua sinais de queda ou vazamento de pilhas deve-se gerar orçamento por mau uso, exceto quando a pilha for Panasonic, neste caso nos enviar as fotos das pilhas que vazaram (serão recolhidas junto do controle).
Para verificar a operação do controle ainda pode-se usar a câmera de um celular, abrindo a câmera e mirando o infravermelho do controle para câmera consegue-se captar uma luz roxa de baixa intensidade.
Com o defeito de fabricação constado deve-se preencher o relatório de troca de peça – RMA