Автор Тема: IT445  (Прочитано 446 раз)

aze1959

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  • Александр
IT445
« : 29 Октября 2019, 10:28:08 »
Assunto: Envio de placas de TV ao centro de reparo (AGS).
Senhores autorizados. Peço sua atenção para o procedimento a seguir:
Para todos os modelos de TV que necessitam de reparo de placas, o procedimento é, assim que detectado o defeito na(s) placa(s), enviá-la imediatamente ao centro de reparo – AGS.
Todas as Autorizadas que solicitam reparo de placa(s) na AGS serão cadastrados na ferramenta e poderão fazer a solicitação de reparo on-line. Dessa forma, poderá ser acompanhado em tempo real o andamento do conserto da(s) placa(s), desde a chegada ao Centro de Reparo, reparo, envio para a expedição e retorno à Autorizada, diminuindo assim o tempo do processo e facilitando o acesso a informação para localização da(s) placa(s).
Os dados de acesso juntamente com os links de vídeo-aulas para utilização do sistema assim como os respectivos contatos seguem abaixo:
Endereço: http://www.agsdigital.com.br/rrc
Primeiros Passos (Vídeo):
Solicitando Reparo (Vídeo):
Informando Envio (Vídeo):
Acompanhamento e Conclusão (Vídeo):
Pesquisa e Filtro (Vídeo):
Suporte (RRC): estoquerrc@agsvip.com.br
Considerações finais
1) O centro de reparos AGS responderá o e-mail fornecendo o número da autorização para postagem nos correios.
2) Emitir uma NOTA FISCAL DE REMESSA PARA CONSERTO:
4) Sistema para funcionar sem dar erros tem que ser aberto pelo navegador Chrome.
5) Problemas de falta de áudio nos modelos TC-L24X5B e/ou TC-L32U5B, quando constatados que o defeito não está nos alto falantes, pedir ao suporte técnico o modelo do relatório que deverá ser encaminhado para aprovação da troca da placa. Neste caso, única e exclusivamente, será realizada a substituição da placa em via de aprovação no Pines; em todos os outros casos não serão aprovados estes pedidos.
http://my-army-flot.ru/
Не стоит прогибаться под изменчивый мир. Пусть лучше он прогнётся под нас!